Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Agosto Programa Top Espanha abre inscrições

Programa Top Espanha abre inscrições

A Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (ARNI) da UFOPA publicou o edital 5/2012 de seleção para o Programa TOP ESPANHA Santander Universidades. Por meio do programa, três alunos da UFOPA terão a oportunidade de participar de curso de língua e cultura espanhola para estrangeiros, promovido pela Universidade de Salamanca.

O incentivo da relação acadêmica entre o Brasil e a Espanha vem contribuindo para o incremento da qualidade da formação dos alunos da UFOPA desde 2011. Agora em 2012 as inscrições podem ser feitas na página http://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas, até o próximo dia 16 de setembro.

No sítio o aluno terá disponível o Formulário de Inscrição, que deverá ser preenchido, impresso e entregue na Secretaria da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação Tecnológica (PROPPIT), juntamente com os documentos exigidos, no período de 21 de agosto a 16 de setembro de 2012. A avaliação da documentação será feita por uma comissão formada pela ARNI e também por representantes das seis unidades acadêmicas da UFOPA. A divulgação do resultado está prevista para 24 de setembro de 2012.

Os interessados em participar do Programa Top Espanha Santander/UFOPA deverão estar regularmente matriculados na UFOPA no 1º semestre de 2013. A seleção será feita de forma decrescente, baseada na produção científica (resumos e artigos científicos) publicada.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

21/8/2012