Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Dezembro PROEN disponibiliza despachos dos recursos da Formação Interdisciplinar II (F2)

PROEN disponibiliza despachos dos recursos da Formação Interdisciplinar II (F2)

A Diretoria de Ensino da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (DE/PROEN) comunica aos candidatos do Processo Seletivo da Formação Interdisciplinar II (F2) que estão na recepção da Pró-Reitoria os despachos dos recursos interpostos via sistema eletrônico. Para os candidatos que tiveram inscrição cancelada ou para  aqueles que ainda não ingressaram em nenhum instituto, encontra-se aberto novo Processo Seletivo para a F2.

Os candidatos deverão efetuar inscrição   até 19/12/2012  apenas via sistema eletrônico, concorrendo às vagas para os Institutos de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA) e de Ciências da  Educação (ICED).

Comunicação/UFOPA

13/12/2012