Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Dezembro PPG-RACAM divulga lista preliminar de aprovados

PPG-RACAM divulga lista preliminar de aprovados

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Aquáticos Continentais Amazônicos da Universidade Federal do Oeste do Pará (PPG-RACAM/UFOPA) divulgou, nesta sexta-feira, dia 7, a lista preliminar dos candidatos aprovados no Processo de Seleção e Admissão – Ano Letivo 2013.

De acordo com a coordenação do programa, os candidatos aprovados devem entregar os documentos comprobatórios do Curriculum vitae em até 5 dias úteis, a contar de 7 de dezembro de 2012.

Os documentos poderão ser entregues diretamente à Secretaria do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA-UFOPA), Campus Tapajós, ou podem ser enviados por meio de SEDEX, sendo considerada, neste caso, a data de postagem.

Confira a lista dos aprovados aqui.

Comunicação/UFOPA

7/12/2012