Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Dezembro PROEN divulga resultado preliminar de ingresso aos institutos

PROEN divulga resultado preliminar de ingresso aos institutos

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEN) divulgou, nesta quinta-feira, dia 6 de dezembro, o resultado preliminar do Processo Seletivo de Ingresso aos Institutos da UFOPA para a Formação Interdisciplinar 2.

De acordo com informações da PROEN, posteriormente, serão divulgados os resultados referentes às notas e à classificação, disponíveis individualmente no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, o SIGAA.

Ainda de acordo com a PROEN, os recursos somente serão aceitos até às 12h do dia 10 de dezembro de 2012. Eles deverão ser encaminhados ao e-mail: proen.ufopa@gmail.com.

Confira o resultado aqui.

Comunicação/UFOPA

6/12/2012