Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Dezembro PROEN prorroga vigência de projetos de monitoria

PROEN prorroga vigência de projetos de monitoria

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEN), por meio de aditamento ao Edital nº 005/12 – PROEN/DE, prorroga, pelo período de 1º de janeiro a 30 de abril de 2012, o prazo de vigência dos projetos de monitoria e bolsas aprovados no 2º semestre de 2012; e convoca os interessados para o processo de renovação dos projetos do programa.

As solicitações de renovação devem ser feitas no período de 7 a 17 de dezembro de 2012. Elas serão avaliadas conforme os critérios estabelecidos no aditamento e homologadas até o dia 18 de dezembro deste ano. Já os bolsistas do programa de monitoria devem entregar seus relatórios e ficha de avaliação até o dia 28 de dezembro de 2013.

Os projetos de monitoria são destinados às atividades em laboratório de ensino, disciplinas e projetos integrados. A solicitação de renovação do prazo de vigência da bolsa deve ser realizada pelo professor orientador dos bolsistas pelo e-mail: diretoriaensino.ufopa@gmail.com, do qual deverá constar a ficha de solicitação da renovação preenchida.

Confira o aditamento ao Edital nº 005/12 aqui.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

10/12/2012