Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Dezembro PROPPIT recebe propostas para o PIBIC-EM

PROPPIT recebe propostas para o PIBIC-EM

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica da Universidade Federal do Oeste do Pará (PROPPIT/UFOPA) informa que está recebendo propostas de planos de trabalho para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Ensino Médio (PIBIC-EM), na categoria PIBIC-EM/CNPq. O programa tem o objetivo de despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de ensino médio das escolas públicas do Pará. A bolsa será concedida por um período de 12 meses, com início previsto para fevereiro de 2013.

Os pré-candidatos a Orientador PIBIC-EM devem estar lotados na UFOPA, com vínculo de dedicação exclusiva. As propostas deverão ser encaminhadas até o dia 22 de dezembro de 2012 ao endereço eletrônico pesquisa.ufopa@gmail.com (Assunto: Proposta PIBIC-EM 2013).

Entre os requisitos para o bolsista estão: ser aluno de ensino médio em uma das escolas públicas de Santarém ou de Oriximiná; não possuir, no período de vigência da bolsa, vínculo empregatício ou qualquer outra modalidade de bolsa; e ser selecionado e indicado pelo orientador.

Confira o Edital Nº 10/2012 – PROPPIT/UFOPA – de pré-seleção para o PIBIC-EM

Mais informações pelo telefone (93) 2101-4934 ou pelos correios eletrônicos pesquisa.ufopa@gmail.com ou ediene.ferreira@ufopa.edu.br

Jussara Kishi – Comunicação/UFOPA

4/12/12