Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Dezembro Retificação do resultado preliminar de ingresso aos institutos

Retificação do resultado preliminar de ingresso aos institutos

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEN) divulgou retificação do resultado preliminar do Processo Seletivo de Ingresso aos Institutos da UFOPA para a Formação Interdisciplinar 2.

Confira a Retificação do Resultado Premilinar de Ingresso aos Institutos 2012.

O prazo de interposição de recursos vai até às 12 horas do dia 10 de dezembro de 2012 (segunda-feira). Somente serão analisados os recursos interpostos e encaminhados ao correio eletrônico proen.ufopa@gmail.com. O resultado final será divulgado no dia 11 de dezembro de 2012.

A matrícula poderá ser feita após a divulgação do resultado final. A classificação está disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Comunicação/UFOPA

7/12/2012