Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Dezembro Servidores da UFOPA arrecadam brinquedos para doação

Servidores da UFOPA arrecadam brinquedos para doação

Os brinquedos serão doados às famílias em situação de risco social no bairro Santo André

O evento que reuniu em confraternização os servidores da UFOPA, nesta quinta-feira (20), no Auditório do Bloco de Salas Especiais do Campus Tapajós, também foi o momento de entrega de brinquedos arrecadados durante a campanha realizada no mês de dezembro nas unidades da universidade.

Os brinquedos serão doados às famílias que moram e (ou) trabalham no bairro Santo André. Irmã Yeda, que realiza trabalhos sociais no bairro, recebeu, simbolicamente, as doações que serão entregues pela universidade no dia 23 de dezembro.

Momentos de reflexão espiritual, dinâmicas de grupo e sorteio de brindes aos servidores marcaram o evento que contou com a presença do Pe. Natan. As tradicionais músicas natalinas também fizeram parte da apresentação da Orquestra Jovem Maestro Wilson Fonseca.

Ao final, no saguão do Bloco de Salas Especiais, um coquetel foi oferecido aos servidores que participaram do evento.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

21/12/2012