Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Fevereiro Começa hoje a habilitação dos candidatos convocados na 4ª chamada do PS 2012

Começa hoje a habilitação dos candidatos convocados na 4ª chamada do PS 2012

Os candidatos aprovados em quarta chamada na Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) tem de hoje, 6, até o dia 10 de fevereiro para realizar a matrícula. Os convocados devem comparecer à Diretoria de Registro Acadêmico (DRA), localizada no Campus Tapajós (Rua Vera Paz, s/n), das 8 às 17h, para entregar os documentos. A relação completa dos documentos está disponível AQUI.
A lista com os nomes dos aprovados está disponível no sítio www.ufopa.edu.br e também afixada em murais localizados nos campi Rondon (Av. Marechal Rondon, s/n, Caranazal) e Tapajós.
Seguindo o previsto no edital do Processo Seletivo 2012, a UFOPA realizou quatro chamadas. No total foram ofertadas 1.200 vagas distribuídas nos cinco institutos temáticos. Dessas vagas, 50 são destinadas ao Processo Seletivo Especial Indígena. A habilitação dos indígenas será realizada até 10 de fevereiro. A documentação que deve ser apresentada pelos indígenas aprovados está disponível AQUI.
O acesso à UFOPA é feito exclusivamente por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). No ato da inscrição os candidatos optaram pela nota do ENEM de 2010 ou 2011.
Mais informações: Diretoria de registro Acadêmico (DRA)
End. Rua Vera Paz, s/n – Bairro Salé - Telefone: 2101-4903
e-mail: dra.ufopa@gmail.com