Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Fevereiro Habilitação dos candidatos indígenas aprovados termina no dia 10

Habilitação dos candidatos indígenas aprovados termina no dia 10

Termina na sexta-feira, dia 10 de fevereiro de 2012, a habilitação dos indígenas aprovados no Processo Seletivo Especial de 2012 da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Os aprovados devem comparecer à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEN), no Campus Tapajós da UFOPA, em Santarém (PA), das 8 às 12 e das 14 às 17 horas, para efetuar sua habilitação e matrícula. Os candidatos que deixarem de se apresentar no período estabelecido perderão o direito à vaga. Os procedimentos de habilitação constam do edital 2/2012.
Para a efetivação do vínculo institucional, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
a) Cédula de Identidade - RG (original e 1 cópia);
b) Cadastro de Pessoa Física - CPF (original e 1 cópia),
c) Título de Eleitor e comprovante da última votação - maiores de 18 anos (original e 1 cópia);
d) Prova de quitação com o serviço militar - candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos; (original e 1 cópia);
e) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Conclusão do Ensino Técnico integrado ao Médio; se o candidato não tiver recebido o certificado ou diploma será aceito Atestado de Conclusão do Ensino Médio com data recente (original e 1 cópia);
f) Histórico Escolar do Ensino Médio (original e 1 cópia);
g) Em caso de certificação/ENEM, Certificado expedido por secretaria estadual ou distrital de educação;
h) Formulário de cadastro acadêmico, devidamente preenchido, que estará disponível na página eletrônica www.ufopa.edu.br;
i) 1 foto 3x4 recente e de frente;
j) Comprovante de residência (original e 1 cópia).

A habilitação e a efetivação do vínculo institucional do aprovado poderão ser feitas por terceiro, mediante procuração pública ou particular, devendo esta última ter firma reconhecida em cartório.
Confira a íntegra do edital 2/2012/PROEN.
Mais informações no site www.ufopa.edu.br.

Júlio César Pedrosa – Comunicação/UFOPA, com informações prestadas pela PROEN
8/2/2012