Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Janeiro Curso de atualização para professores de inglês

Curso de atualização para professores de inglês

O Programa de Letras do Instituto de Ciências da Educação (ICED) lançou o edital 1/2012 para inscrição no Curso de Atualização de Competência Comunicativa e Metodológica em Língua Inglesa. O objetivo do curso é contribuir com a atualização de professores de inglês das redes municipal e estadual de ensino de Santarém, nas diversas competências envolvidas no processo de ensino e aprendizagem de inglês. O curso terá carga horária total de 60 horas.

São oferecidas 75 vagas, em 5 níveis. Para o nível Elementar as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição; para os demais níveis, além da ordem de inscrição, considerar-se-á também o resultado dos testes de nivelamento oral e escrito.

As inscrições ocorrem de 20 a 24 de fevereiro de 2012, das 9 às 11 horas, na sala 324 do Amazônia Boulevard (Av. Mendonça Furtado, 2946, Fátima – Santarém, PA). As inscrições ainda poderão ser feitas no dia 25 de fevereiro, das 13h30 às 14h30, no Auditório Wilson Fonseca, Campus Rondon da UFOPA (Av. Marechal Rondon, s/n, Caranazal).

Os documentos necessários para a inscrição são os seguintes: ficha de inscrição preenchida (disponível com o edital); cópia do comprovante de residência; cópia do CPF e da Carteira de Identidade; cópia do comprovante de escolaridade (certificado, diploma); 1 foto 3x4 recente; declaração de que ensina Inglês em escola pública de Santarém-PA; cópia do Título de Eleitor e comprovante de participação na última votação; cópia do documento de quitação das obrigações militares (para homens).

Os testes de nivelamento estão marcados para o dia 25 de fevereiro de 2012. As aulas irão de 23 de março a 26 de junho de 2012.

Mais informações AQUI.

Júlio César Pedrosa – Comunicação/UFOPA