Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Janeiro Segue até o dia 27 a habilitação dos convocados na 2ª chamada

Segue até o dia 27 a habilitação dos convocados na 2ª chamada

Encerra-se no próximo dia 27, sexta-feira, o processo de habilitação dos candidatos convocados na 2ª chamada do Processo seletivo 2012 da UFOPA. Os aprovados devem comparecer à Diretoria de Registro Acadêmico, até as 17h, para efetuar a matrícula. A lista completa com a relação dos documentos necessários está disponível AQUI.

Conforme o previsto no edital do processo seletivo 2012, a UFOPA realizará ainda mais duas chamadas. No total são ofertadas 1.200 vagas distribuídas em cinco Institutos Temáticos. Dessas vagas, 50 são destinadas ao Processo Seletivo Especial Indígena, cuja lista de aprovados já foi divulgada. O acesso à Universidade Federal do Oeste do Pará dá-se exclusivamente por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Comunicação/UFOPA
25/1/2012