UFOPA convoca aprovados em concursos de 2009, 2010 e 2011
De acordo com as portarias publicadas no Diário Oficial do dia 5 de janeiro de 2012, a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), por meio da Diretoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (DGDP), está nomeando e convocando candidatos aprovados em concursos realizados nos anos de 2009, 2010 e 2011. Ao todo são 48 convocados, entre técnicos e professores. Desse total, 37 são técnicos administrativos de nível médio e superior e 11 são professores aprovados no concurso realizado pela instituição em dezembro de 2011.
Pela legislação vigente (Artigo 13, § 1º, da Lei 8.112/90), a posse dos nomeados ocorrerá no prazo de até 30 (trinta) dias contados da publicação do ato no Diário Oficial da União (nº 4, de 5/1/2012; Seção 2; páginas 16, 17 e 18 e DOU nº 5, de 6/1/2012; Seção 2; página 21).
Para a posse, os candidatos convocados devem ser avaliados pela perícia médica oficial que acontecerá no período de 19 a 23/1/2012. A relação completa com os exames a serem feitos está disponível neste site. “Dessa maneira, solicitamos aos candidatos nomeados que, após a conclusão dos exames médicos exigidos, entrem em contato com esta Diretoria através da Coordenação de Saúde e Qualidade de Vida, pelo fone (93) 2101-3619 ou e-mail sqv.ufopa@gmail.com, a fim de agendar a perícia médica”, informa Luzilda Eliane Bernardes Diniz, diretora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP/UFOPA).
A diretora avisa ainda aos os candidatos nomeados (confira abaixo a relação) que compareçam à SALA DA DGDP, BLOCO 1, DO CAMPUS RONDON DA UFOPA, Av. Marechal Rondon, s/n, Bairro Caranazal (Perímetro: entre Trav. Antônio Justa e Trav. Luiz Barbosa), no período de 24/1/2012 a 27/1/2012, no horário de 8h às 12h, munidos dos documentos e exames médicos obrigatórios bem como dos formulários que foram enviados anexos ao e-mail de convocação, devidamente preenchidos para a composição do processo de nomeação e posse.
Informações complementares poderão ser obtidas pelos telefones (93) 2101-3617, (93) 2101-3618 e (93) 2101-3616 e pelo e-mail: dgdp.ufopa@gmail.com.
Lenne Santos – Comunicação/UFOPA
9/1/2012
RELAÇÃO DOS DOCENTES NOMEADOS | CARGO/PORTARIA |
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NOME | |
ANA CAROLINA RIOS COELHO | PROFESSOR 3 GRAU 39 |
ANDREA KRYSTINA VINENTE | PROFESSOR 3 GRAU 40 |
DIEGO MAIA ZACARDI | PROFESSOR 3 GRAU 42 |
ESAU AGUIAR CARVALHO | PROFESSOR 3 GRAU 43 |
MANUEL IVAN ZEVALLOS ABARCA | PROFESSOR 3 GRAU 44 |
GOTZ SCHROTH | PROFESSOR 3 GRAU 45 |
JOSE ROBERTO BRANCO RAMOS FILHO | PROFESSOR 3 GRAU 46 |
KELLY CHRISTINA FERREIRA CASTRO | PROFESSOR 3 GRAU 47 |
KLEBER AUGUSTIN SABAT DA CRUZ | PROFESSOR 3 GRAU 48 |
PAULA RENATHA NUNES DA SILVA | PROFESSOR 3 GRAU 49 |
GEORGE CAMINHA MACIEL FILHO | PROFESSOR 3 GRAU 51 |
RELAÇÃO DOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS NOMEADOS
NOME | CARGO/PORTARIA |
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VICTOR DANIEL DE OLIVEIRA E SILVA | ADMINISTRADOR 01 |
JOSE SERGIO SILVA DE ALMEIDA | ADMINISTRADOR 02 |
WARLIVAN SALVADOR LEITE | ADMINISTRADOR 03 |
TALITA CRISTINA ARAUJO BAENA | JORNALISTA 04 |
SAULO REGO DA SILVA | JORNALISTA 05 |
TANIA CRISTINA ARAUJO SERIQUE | SECRETÁRIO EXECUTIVO 06 |
HERICKA LIMA DA SILVA | SECRETÁRIO EXECUTIVO 07 |
ELIANE FIGUEIRA RODRIGUES | SECRETÁRIO EXECUTIVO 08 |
BRUNO MEIRELES SILVA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 09 |
ALINE PATRICIA GARCIA DA SILVA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 10 |
EDILMAR DE SANTANA QUARESMA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 11 |
IVERSON COSTA MOYA DA SILVA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 12 |
BRUNA DOS SANTOS BARROS | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 13 |
KERLLEY DIANE SILVA DOS SANTOS | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 14 |
ANDREA DO SOCORRO SOUSA LARANJEIRA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 15 |
CRISTIANE DE ARAUJO TEIXEIRA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 16 |
ANA CRISTINA PINHO MODA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 17 |
SUELEN PATRICIA BELO MONTERO | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 18 |
EUCLIDES ARAUJO RIBEIRO | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 19 |
HELEN SOARES DE LIMA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 20 |
ALINY AYLAH AMARAL AGUIAR | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 21 |
LEIDA CALDEIRA MARINHO | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 22 |
ROSE GLEISY JARDIM MAIA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 23 |
HAILTON SANTOS OLIVEIRA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 24 |
MELINA LAISE NASCIMENTO DOS SANTOS | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 25 |
ALLAN BARROSO PINHEIRO | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 26 |
SUELLEN DE NAZARE PEREIRA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 27 |
JORGE MESSIAS DO NASCIMENTO FLEXA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 28 |
EDICLEI DOS SANTOS OLIVEIRA PcD | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 29 |
ILDO PFEIFER – PcD | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 30 |
SYLVIA GABRIELA GONCALVES SENA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 31 |
TONY GLEYDSON DA SILVA BARROS | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 32 |
CELINA MARIA DA SILVA EMIN FILHA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 33 |
LILIAN AQUINO OLIVEIRA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 34 |
LEANDRO TAVARES FERREIRA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 35 |
SILVIO ALMEIDA FERREIRA | ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO 36 |
SUELLEN TAISE ROCHA DOS SANTOS | TÉCNICO DE LABORATÓRIO/QUÍMICA 37 |
EXAMES OBRIGATÓRIOS PARA POSSE
Laudo Médico: a ser fornecido pela Junta Médica, sendo que para obter o referido laudo, o interessado deverá estar de posse dos exames descritos abaixo:
1. Hemograma;
2. Dosagem de Colesterol;
3. Dosagem de Glicemia;
4. Atestado médico de sanidade mental (emitido por psiquiatra);
5. VDRL;
6. Radiologia do Tórax – AP (com Laudo Médico); e,
7. Eletrocardiograma (com Laudo Médico).
Obs.: A validade dos exames médicos aceitos pela Junta Médica é:
De 3 (três) meses – Hemograma, Dosagem de Colesterol, Dosagem de Glicemia, VDRL e Eletrocardiograma (com Laudo Médico);e,
De 6 (seis) meses – Atestado de Sanidade Mental e Radiologia do Tórax – AP (com Laudo Médico);
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA POSSE
• Comprovação dos pré-requisitos exigidos no edital de abertura de inscrição (original e cópia).
• Título de Eleitor e quitações da última eleição (original e cópia).
• Registro Geral/Carteira de Identidade (original e cópia).
• Cartão de Identificação do Contribuinte (CPF) (original e cópia).
• Certificado de Reservista (original e cópia), exceto se for estrangeiro.
• Certidão de Nascimento e CPF dos dependentes (originais e cópias) para fins de Auxílio Pré-Escolar (até 6 anos) e/ou Imposto de Renda.
• Cartão/comprovante de Inscrição PIS/PASEP (original e cópia).
• Passaporte com visto de permanência (se for estrangeiro), (original e cópia).
• Certificado de Escolaridade registrado no órgão competente (original e cópia).
• Registro no conselho ou Órgão Fiscalizador do exercício profissional (original e cópia).
• Formulários (enviados por e-mail, em anexo, ou entregues por esta Diretoria).
• Comprovante de Conta Corrente – (cópia de extrato ou cartão comprovando os dados da conta) (original e cópia).
OBSERVAÇÃO:
A conta bancária (conta corrente) deve ser do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal. Lembramos que a legislação não permite conta conjunta para essa finalidade.