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UFOPA convoca aprovados em concursos de 2009, 2010 e 2011

De acordo com as portarias publicadas no Diário Oficial do dia 5 de janeiro de 2012, a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), por meio da Diretoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (DGDP), está nomeando e convocando candidatos aprovados em concursos realizados nos anos de 2009, 2010 e 2011. Ao todo são 48 convocados, entre técnicos e professores. Desse total, 37 são técnicos administrativos de nível médio e superior e 11 são professores aprovados no concurso realizado pela instituição em dezembro de 2011.

Pela legislação vigente (Artigo 13, § 1º, da Lei 8.112/90), a posse dos nomeados ocorrerá no prazo de até 30 (trinta) dias contados da publicação do ato no Diário Oficial da União (nº 4, de 5/1/2012; Seção 2; páginas 16, 17 e 18 e DOU nº 5, de 6/1/2012; Seção 2; página 21).
Para a posse, os candidatos convocados devem ser avaliados pela perícia médica oficial que acontecerá no período de 19 a 23/1/2012. A relação completa com os exames a serem feitos está disponível neste site. “Dessa maneira, solicitamos aos candidatos nomeados que, após a conclusão dos exames médicos exigidos, entrem em contato com esta Diretoria através da Coordenação de Saúde e Qualidade de Vida, pelo fone (93) 2101-3619 ou e-mail sqv.ufopa@gmail.com, a fim de agendar a perícia médica”, informa Luzilda Eliane Bernardes Diniz, diretora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP/UFOPA).
A diretora avisa ainda aos os candidatos nomeados (confira abaixo a relação) que compareçam à SALA DA DGDP, BLOCO 1, DO CAMPUS RONDON DA UFOPA, Av. Marechal Rondon, s/n, Bairro Caranazal (Perímetro: entre Trav. Antônio Justa e Trav. Luiz Barbosa), no período de 24/1/2012 a 27/1/2012, no horário de 8h às 12h, munidos dos documentos e exames médicos obrigatórios bem como dos formulários que foram enviados anexos ao e-mail de convocação, devidamente preenchidos para a composição do processo de nomeação e posse.
Informações complementares poderão ser obtidas pelos telefones (93) 2101-3617, (93) 2101-3618 e (93) 2101-3616 e pelo e-mail: dgdp.ufopa@gmail.com.
Lenne Santos – Comunicação/UFOPA
9/1/2012

RELAÇÃO DOS DOCENTES NOMEADOS CARGO/PORTARIA
NOME
ANA CAROLINA RIOS COELHO PROFESSOR 3 GRAU   39
ANDREA KRYSTINA VINENTE PROFESSOR 3 GRAU   40
DIEGO MAIA ZACARDI PROFESSOR 3 GRAU   42
ESAU AGUIAR CARVALHO PROFESSOR 3 GRAU   43
MANUEL IVAN ZEVALLOS ABARCA PROFESSOR 3 GRAU   44
GOTZ SCHROTH PROFESSOR 3 GRAU   45
JOSE ROBERTO BRANCO RAMOS FILHO PROFESSOR 3 GRAU   46
KELLY CHRISTINA FERREIRA CASTRO PROFESSOR 3 GRAU   47
KLEBER AUGUSTIN SABAT DA CRUZ PROFESSOR 3 GRAU   48
PAULA RENATHA NUNES DA SILVA PROFESSOR 3 GRAU   49
GEORGE CAMINHA MACIEL FILHO PROFESSOR 3 GRAU   51
RELAÇÃO DOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS NOMEADOS
NOME CARGO/PORTARIA
VICTOR DANIEL DE OLIVEIRA E SILVA ADMINISTRADOR                             01
JOSE SERGIO SILVA DE ALMEIDA ADMINISTRADOR                             02
WARLIVAN SALVADOR LEITE ADMINISTRADOR                             03
TALITA CRISTINA ARAUJO BAENA JORNALISTA                                    04
SAULO REGO DA SILVA JORNALISTA                                    05
TANIA CRISTINA ARAUJO SERIQUE SECRETÁRIO EXECUTIVO                06
HERICKA LIMA DA SILVA SECRETÁRIO EXECUTIVO                07
ELIANE FIGUEIRA RODRIGUES SECRETÁRIO EXECUTIVO                08
BRUNO MEIRELES SILVA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  09
ALINE PATRICIA GARCIA DA SILVA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  10
EDILMAR DE SANTANA QUARESMA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  11
IVERSON COSTA MOYA DA SILVA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  12
BRUNA DOS SANTOS BARROS ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  13
KERLLEY DIANE SILVA DOS SANTOS ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  14
ANDREA DO SOCORRO SOUSA LARANJEIRA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  15
CRISTIANE DE ARAUJO TEIXEIRA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  16
ANA CRISTINA PINHO MODA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  17
SUELEN PATRICIA BELO MONTERO ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  18
EUCLIDES ARAUJO RIBEIRO ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  19
HELEN SOARES DE LIMA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  20
ALINY AYLAH AMARAL AGUIAR ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  21
LEIDA CALDEIRA MARINHO ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  22
ROSE GLEISY JARDIM MAIA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  23
HAILTON SANTOS OLIVEIRA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  24
MELINA LAISE NASCIMENTO DOS SANTOS ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  25
ALLAN BARROSO PINHEIRO ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  26
SUELLEN DE NAZARE PEREIRA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  27
JORGE MESSIAS DO NASCIMENTO FLEXA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  28
EDICLEI DOS SANTOS OLIVEIRA PcD ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  29
ILDO PFEIFER – PcD ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  30
SYLVIA GABRIELA GONCALVES SENA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  31
TONY GLEYDSON DA SILVA BARROS ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  32
CELINA MARIA DA SILVA EMIN FILHA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  33
LILIAN AQUINO OLIVEIRA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  34
LEANDRO TAVARES FERREIRA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  35
SILVIO ALMEIDA FERREIRA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO  36
SUELLEN TAISE ROCHA DOS SANTOS TÉCNICO DE LABORATÓRIO/QUÍMICA 37
EXAMES OBRIGATÓRIOS PARA POSSE
Laudo Médico: a ser fornecido pela Junta Médica, sendo que para obter o referido laudo, o interessado deverá estar de posse dos exames descritos abaixo:
1.    Hemograma;
2.    Dosagem de Colesterol;
3.    Dosagem de Glicemia;
4.    Atestado médico de sanidade mental (emitido por psiquiatra);
5.    VDRL;
6.    Radiologia do Tórax – AP (com Laudo Médico); e,
7.    Eletrocardiograma (com Laudo Médico).
Obs.: A validade dos exames médicos aceitos pela Junta Médica é:
De 3 (três) meses – Hemograma, Dosagem de Colesterol, Dosagem de Glicemia, VDRL e Eletrocardiograma (com Laudo Médico);e,
De 6 (seis) meses – Atestado de Sanidade Mental e Radiologia do Tórax – AP (com Laudo Médico);
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA POSSE
•    Comprovação dos pré-requisitos exigidos no edital de abertura de inscrição (original e cópia).
•    Título de Eleitor e quitações da última eleição (original e cópia).
•    Registro Geral/Carteira de Identidade (original e cópia).
•    Cartão de Identificação do Contribuinte (CPF) (original e cópia).
•    Certificado de Reservista (original e cópia), exceto se for estrangeiro.
•    Certidão de Nascimento e CPF dos dependentes (originais e cópias) para fins de Auxílio Pré-Escolar (até 6 anos) e/ou Imposto de Renda.
•    Cartão/comprovante de Inscrição PIS/PASEP (original e cópia).
•    Passaporte com visto de permanência (se for estrangeiro), (original e cópia).
•    Certificado de Escolaridade registrado no órgão competente (original e cópia).
•    Registro no conselho ou Órgão Fiscalizador do exercício profissional  (original e cópia).
•    Formulários (enviados por e-mail, em anexo, ou entregues por esta Diretoria).
•    Comprovante de Conta Corrente – (cópia de extrato ou cartão comprovando os dados da conta) (original e cópia).
OBSERVAÇÃO:
A conta bancária (conta corrente) deve ser do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal. Lembramos que a legislação  não permite conta conjunta para essa finalidade.