Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Janeiro UFOPA divulga segunda chamada do processo seletivo 2012

UFOPA divulga segunda chamada do processo seletivo 2012

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) divulgou hoje os nomes dos candidatos indígenas aprovados na entrevista de hoje. A lista está disponível AQUI.

Foi publicada na última sexta-feira, dia 20, a relação dos nomes dos aprovados em segunda chamada no Processo Seletivo 2012. As listas com os nomes dos aprovados também estão afixadas em murais localizados nos campi Rondon (Av. Marechal Rondon, s/n, Bairro Caranazal) e Tapajós (R. Vera Paz, s/n, Bairro Salé).

Os candidatos aprovados em segunda chamada devem comparecer no período de 23 a 27 de janeiro na Diretoria de Registro Acadêmico até as 17h, para efetuar a matrícula. A lista completa com a relação dos documentos necessários está disponível AQUI.

De acordo com o que está previsto no edital do processo seletivo 2012, a UFOPA realizará ainda mais duas chamadas. No total são oferta das 1.200 vagas distribuídas em cinco Institutos Temáticos. Dessas vagas, 50 são destinadas ao Processo Seletivo Especial Indígena. O acesso à Universidade é feito exclusivamente por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Lenne Santos – Comunicação/UFOPA
23/1/2012