Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Julho UFOPA integra a rede REAMEC para doutorado em Matemática

UFOPA integra a rede REAMEC para doutorado em Matemática

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) é uma das 25 Instituições de Ensino Superior (IES) da Amazônia Legal que estão compondo o Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática – PPGECEM, da Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática – REAMEC. Com a integração, os professores da UFOPA que já possuem o título de mestrado e que atuam neste âmbito de pesquisa poderão participar do processo de seleção de candidatos ao curso de doutorado, turma 2013.

Ao todo estão sendo ofertadas 44 vagas na área de concentração “Educação em Ciências e Matemática”, nas seguintes linhas de pesquisa: “Formação de Professores para a Educação em Ciências e Matemática” e “Fundamentos e Metodologias para a Educação em Ciências e Matemática”.

As inscrições podem ser feitas no período de 1º a 31/8/2012, nas secretarias das IES tidas como polo acadêmico do programa. São elas a Universidade Estadual do Amazonas (UEA), a Universidade Federal do Pará (UFPA) e a Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT).

Confira o edital de abertura AQUI.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

12/7/2012