Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Maio Clube de Ciências convida para o início de suas atividades

Clube de Ciências convida para o início de suas atividades

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) convida estudantes de licenciaturas da UFOPA e professores da educação básica da região para participar da programação de início das atividades do Clube de Ciências da UFOPA/2012, a ser realizada nesta sexta-feira, 4 de maio. O evento acontece no Auditório Wilson Fonseca (Campus Rondon, Santarém/PA).

Pela manhã, a partir das 8h30, haverá a cerimônia de recepção aos alunos do Clube de Ciências, seguida da aula inaugural intitulada “Educação em Ciências e Cidadania: aprender participando”. Às 16 horas, a Profa. Dra. Terezinha Valim Oliver Gonçalves ministrará a palestra “Formação de Professores para Ensino de Ciências e Matemática: desafios e possibilidades”.

Confira aqui a programação.

Jussara Kishi - Comunicação/UFOPA
3/5/2012