Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Maio CTIC lança módulo Protocolo do SIG-UFOPA

CTIC lança módulo Protocolo do SIG-UFOPA

O Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da UFOPA irá implantar na próxima segunda-feira, dia 21, o módulo Protocolo do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC).

De acordo com o CTIC, o novo módulo lançado pelo sistema SIG (Sistema Integrado de Gestão) deverá auxiliar a gestão de documentos da Universidade por meio do controle de Processos, Documentos e Memorandos Eletrônicos, gerando informações de registro, conteúdo, tramitações e despachos.

O coordenador de Sistemas do CTIC, João Bentes, informa ainda que o módulo também irá possibilitar operações básicas de autuação, despacho, tramitação entre unidades e arquivamento. “Esse módulo irá facilitar muito o encaminhamento do processo, que ficará salvo no sistema e posteriormente poderá ser acessado e encaminhado ao seu destino, e cada unidade envolvida tem a possibilidade de incrementar informações”, disse.

Para mais informações sobre módulos e fases de implantação do sistema SIG-UFOPA, o CTIC criou um blogue, que o servidor pode acessar no seguinte endereço eletrônico: http://www.ufopa.edu.br/sigufopa.

Comunicação UFOPA, com informações do CTIC

17/5/2012