Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Maio Escola de Gestores lança livro sobre gestão escolar

Escola de Gestores lança livro sobre gestão escolar

A Escola de Gestores da UFOPA convida para o lançamento do livro “Gestão educacional: práticas reflexivas e proposições para escolas públicas”, organizado por Maria Lília Imbiriba Sousa Colares, Solange Helena Ximenes-Rocha e Anselmo Alencar Colares, todos eles professores do Instituto de Ciências da Educação (ICED) da UFOPA. Trata-se de obra coletiva composta por trabalhos de conclusão de curso, que relatam projetos de intervenção desenvolvidos ao longo do Curso de Especialização em Gestão Escolar.

Segundo os organizadores, os textos visam a “estimular o debate e oferecer contribuições para a melhoria da compreensão e para o aperfeiçoamento das ações com vistas à consolidação da gestão democrática nas escolas públicas”.

O lançamento ocorrerá no dia 28 de maio, a partir das 20 horas, no estande da UFOPA no V Salão do Livro do Baixo Amazonas, localizado no Espaço Pérola do Tapajós, no Parque da Cidade, Santarém, Pará.

Júlio César Pedrosa – Comunicação/UFOPA
23/5/2012