Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Maio Habilitação da Bolsa Permanência

Habilitação da Bolsa Permanência

A Diretoria de Avaliação e Informações Institucionais (DIAVI) convoca os alunos relacionados na listagem anexa (concessão após recurso) para realizar a habilitação da Bolsa Permanência e assinar o termo de compromisso (edital 1/2012-PROPLAN/DIAVI).

Os estudantes devem comparecer à DIAVI, no Campus Rondon, no período de 18 a 25/5/2012, nos horários das 8 às 11 horas e das 14h30 às 17 horas, munidos de RG e CPF originais, comprovante de dados bancários (original e cópia), termo de compromisso do bolsista (disponível na reprografia do Campus Rondon).

O aluno que não disponha de conta corrente pessoal pode, desde que solicite à DIAVI, ser encaminhado a agência bancária conveniada à UFOPA para abertura de conta.

Comunicação/UFOPA
17/5/2012