Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Maio Poucos faltosos no concurso da UFOPA

Poucos faltosos no concurso da UFOPA

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) realizou na manhã deste domingo, dia 13 de maio de 2012, em Santarém (PA), a prova do concurso público para preenchimento de 43 vagas para os cargos de técnico administrativo em educação, níveis médio e superior.

Mais de 500 pessoas, entre fiscais, coordenadores, tradutores de libras e pessoal de apoio administrativo, trabalharam durante o concurso que foi realizado, com tranquilidade, em 11 locais de prova, incluindo os dois campi da UFOPA (Rondon e Tapajós). Do total de 5.443 candidatos inscritos, apenas 541 faltaram ao certame (9,94% dos inscritos). O gabarito das questões objetivas já está disponível no endereço eletrônico http://www.ceps.ufpa.br.

Realizado pelo Centro de Processos Seletivos (CEPS), da Universidade Federal do Pará (UFPA), o concurso da UFOPA tem validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final no Diário Oficial da União, sendo prorrogável por mais um ano. Os vencimentos básicos são de R$1.821,94 para os cargos de nível médio e de R$ 2.989,33 para os de nível superior.

Comunicação/UFOPA
14/5/2012