Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Maio Revista “Exitus” recebe artigos da área de educação

Revista “Exitus” recebe artigos da área de educação

A revista “Exitus”, do Instituto de Ciências da Educação (ICED) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), está recebendo artigos na área de educação até o dia 31 de julho de 2012 para publicação. Serão aceitos trabalhos referentes a pesquisa teórica e/ou empírica e relatos de práticas educativas. Entre as temáticas abordadas estão: Estudos em Formação Docente, Políticas e Gestão Educacional.

Os textos devem ter até 25 páginas numeradas, ser escritos em português ou espanhol e incluir resumo, palavras-chaves,abstractkeywords, introdução, conclusão/considerações finais e referências. Cada autor dos artigos publicados receberá 2 exemplares impressos da publicação em que seu trabalho for incluído. Os artigos deverão ser submetidos através do endereço eletrônico revistaicedufopa@gmail.com. A mensagem de encaminhamento do artigo deverá conter o seguinte texto: “artigo para Revista EXITUS”.

Os originais serão submetidos ao Conselho Editorial, que decide, em caráter sigiloso, sobre a conveniência da aceitação dos textos para publicação. Após a análise, o parecer será enviado ao autor. O material aceito e não publicado imediatamente poderá ser publicado em números posteriores do periódico. Confira aqui as diretrizes para apresentação dos artigos.

Sobre a revista - A revista “Exitus” é publicada semestralmente pelo ICED, tendo como metas incentivar o debate e propiciar a divulgação da produção científica, como veículo de diálogo permanente entre os profissionais da área de educação. A versão online da revista está disponível no sítio http://ufopa.edu.br/revistaexitus.

Jussara Kishi – Comunicação/UFOPA
2/5/2012