Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Maio Seleção para bolsas de mobilidade acadêmica regional

Seleção para bolsas de mobilidade acadêmica regional

A Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (ARNI), vinculada à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (PROPPIT) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), anuncia a abertura do edital 4/2012, referente ao Programa de Bolsas de Mobilidade Regional promovido pelo Banco Santander – 2012. São duas bolsas no valor de R$ 3.700,00, que serão custeadas pelo Santander.

A seleção tem por objetivo possibilitar aos alunos de graduação da UFOPA, regularmente matriculados, a oportunidade de cursar um semestre em uma das universidades de excelência da região Norte do Brasil (UFPA, UFAC, UNIR, UFRR, UNIFAP, UFT, UFRA, UFAM) com o intuito de possibilitar experiências acadêmicas em novos “nichos”.

Confira o edital de seleção.

Comunicação/UFOPA
2/5/2012