Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Março Aprovados no processo de Mobilidade Externa 2012

Aprovados no processo de Mobilidade Externa 2012

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEN) divulgou a lista dos aprovados no processo de seleção de Mobilidade Externa 2012. A habilitação e a matrícula dos aprovados serão realizadas nos dias 27 e 28 de março de 2012. O candidato que não comparecer para a habilitação, ou que deixar de apresentar quaisquer dos documentos exigidos, perderá o direito à vaga na UFOPA.

Os candidatos aprovados deverão proceder à habilitação junto à Diretoria de Registro Acadêmico (DRA) da PROEN, situada no Campus Tapajós (R. Vera Paz, s/n, Salé), e à matrícula nos institutos para os quais foram classificados.

Os documentos necessários para a habilitação são: RG (original e 1 cópia); CPF (original e 1 cópia); título de eleitor e comprovante da última votação, para maiores de 18 anos (original e 1 cópia); comprovante de quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos (original e 1 cópia); histórico escolar e comprovante de matrícula da instituição de ensino superior de origem (originais e cópias); formulário de cadastro acadêmico, devidamente preenchido, disponível na seção “Editais” da página eletrônica www.ufopa.edu.br; 1 (uma) foto 3x4 recente e de frente; e comprovante de residência.

Mais informações: Diretoria de Ensino da UFOPA – telefone (93) 2101-4905, e-mail diretoriaensino.ufopa@gmail.com.

Comunicação/UFOPA
27/3/2012