Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Março CTIC lança Sistema Integrado de Gestão – SIG-UFOPA

CTIC lança Sistema Integrado de Gestão – SIG-UFOPA

O Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) lança nesta quarta-feira, dia 7, o Módulo de Férias do Sistema Integrado de Gestão (SIG-UFOPA). Disponível na página www.sigrh.ufopa.edu.br, o SIG foi criado para facilitar atividades cotidianas de natureza administrativa, acadêmica e de recursos humanos, e é formado por módulos e permitirá mais interação entre servidores e acadêmicos, bem como também entre setores da instituição.

De acordo com informações do CTIC, a implantação do SIG na UFOPA se dará de forma gradual. Neste primeiro momento, o centro realiza a jornada de treinamento do Módulo de Férias do SIGRH. Durante esta jornada, os servidores recebem esclarecimentos sobre como proceder para marcar suas férias, já que todas as marcações serão feitas pelo sistema eletrônico, não sendo mais necessário que o servidor se dirija por memorando ao setor de RH para que as férias sejam marcadas.

Neste primeiro módulo, cada servidor deverá realizar o seu autocadastro. Uma cartilha com informações sobre o novo sistema foi elaborada e está disponível AQUI.

Para mais informações, entrar em contato com a DGDP ou o serviço de atendimento ao usuário do CTIC. O CTIC também irá, em conjunto com a DGDP, promover apresentações sobre esse módulo no momento oportuno. Acompanhe o blogue dos sistemas SIG-UFOPA (http://www.ufopa.edu.br/sigufopa) para receber notícias atualizadas sobre a implantação dos módulos desse sistema e para saber mais sobre o sistema de gestão SIG-UFOPA.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA
7/3/2012