Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Março ICED faz seleção de bolsistas para o programa de monitoria acadêmica

ICED faz seleção de bolsistas para o programa de monitoria acadêmica

O Instituto de Ciências da Educação (ICED) da Universidade Federal do Oeste do Pará torna pública a inscrição de discentes candidatos à 1 (uma) Bolsa para atuação no Programa de Monitoria Acadêmica (A Libras no Ensino Superior, Programa de Pedagogia/ICED), no valor unitário de R$360,00 (trezentos e sessenta  reais) mensais, no período do 1º semestre de 2012, para atuar na Disciplina de Libras.

Este projeto visa oferecer ao aluno-monitor o suporte teórico-prático que subsidie sua trajetória acadêmica de formação, através da participação, como monitor na disciplina de LIBRAS, oferecida pelo Instituto de Ciências da Educação aos cursos de licenciatura, através do Programa de Pedagogia.

Confira mais detalhes no Edital.

Comunicação – UFOPA
12/3/2012