Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Março II Colóquio de Matemática da Região Norte

II Colóquio de Matemática da Região Norte

De 6 a 11 de agosto de 2012 a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) recebe o II Colóquio de Matemática da Região Norte, em Santarém (PA). O evento congregará pesquisadores, professores e alunos de Matemática e de áreas afins. A iniciativa é da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), com apoio do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e das universidades federais da região Norte.

Interessados em oferecer minicursos no II Colóquio estão convidados a enviar suas propostas por e-mail, em formato pdf, para adan.corcho@gmail.com e hdiniz@ufpa.br até 31 de março de 2012. As propostas, de até três páginas, devem indicar claramente os pré-requisitos, os objetivos, o conteúdo, a distribuição de capítulos e seções, e a bibliografia.

Mais informações: www.sbm.org.br e www.clubedematematica.com.br/coloquionorte2012.

Comunicação UFOPA
26/3/2012