Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Março Inscrições abertas para a Reunião Regional da SBPC em Oriximiná

Inscrições abertas para a Reunião Regional da SBPC em Oriximiná

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) realiza, entre os dias 27 e 29 de abril de 2012, a 2ª Edição da Reunião Regional de Oriximiná, que discutirá o tema “Educação e Ciência na Amazônia”. Aberto ao público, o evento acontecerá no Campus da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) situado no município de Oriximiná e contará com conferências, mesas redondas, minicursos, apresentação de pôsteres, além de atividades culturais, que contarão com a participação de cientistas de renomadas instituições do país.

No valor de R$5,00, a inscrição é necessária para os participantes que pretendem submeter resumo de trabalho para ser apresentado no formato de pôster; participar de um minicurso da programação e receber o atestado de frequência com carga horária; e, mediante o credenciamento, receber a programação impressa e o atestado de participação geral no evento, sem carga horária ou descrição de atividades.

A inscrição online, com resumo de trabalho, poderá ser feita até o dia 26 de março de 2012 no endereço eletrônico http://www.sbpcnet.org.br/oriximina/inscricao Já a inscrição online, sem resumo, poderá ser realizada até o dia 19 de abril de 2012 no mesmo endereço eletrônico. As categorias são: estudante do Ensino Superior; professor da Educação Básica e/ou profissionalizante; professor do Ensino Superior; profissionais diversos; e estudante do Ensino Médio ou profissionalizante.

Mais informações sobre o evento no endereço eletrônico http://www.sbpcnet.org.br/oriximina/home

Maria Lúcia Morais – Comunicação UFOPA
20/3/2012