Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Março Inscrições para o Programa Bolsa Permanência movimentam a UFOPA

Inscrições para o Programa Bolsa Permanência movimentam a UFOPA

O último dia de inscrições para a seleção de bolsistas para o Programa Bolsa Permanência, referente ao edital 01/2012 – PROPLAN/DIAVI movimentou o Campus Rondon, onde as inscrições estavam sendo recebidas pela equipe da PROPLAN.

As inscrições iniciaram no dia 28/02 e encerraram em 09/03/2012. Foram recebidas 776 (setecentas e setenta e seis) inscrições de acadêmicos pleiteando a concessão do benefício.

O Programa tem como objetivo contribuir para a permanência nas Instituições de Ensino Superior dos estudantes em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Na UFOPA, atualmente já são atendidos 425 alunos através do Programa, que recebem o benefício em duas ou mais de suas modalidades (auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio moradia, auxílio material didático –pedagógico).

DIAVI/UFOPA
15/3/2012