Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Março Mobilidade acadêmica 2012 – retificação e aditivo

Mobilidade acadêmica 2012 – retificação e aditivo

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEN) lançou retificação e aditivo ao edital 4/2012, que trata da Mobilidade Acadêmica 2012 (interna e externa). Foi retificado o número de vagas disponíveis no ICED (de 126 para 133), além de acrescentadas as 10 vagas do IBEF e 34 vagas do IEG.
A mobilidade acadêmica interna possibilita aos discentes realizar atividades curriculares (módulos, disciplinas, estágio supervisionado, atividades complementares) em institutos ou programas diferentes de sua unidade ou estrutura acadêmica de origem; pode ser feita entre institutos, programas, estruturas acadêmicas e entre turnos, no âmbito da UFOPA. Já a mobilidade acadêmica externa possibilita a candidatos oriundos de outras instituições de ensino superior, desde que se adequem aos requisitos do item 3.2 do edital, pleitear vagas nos cursos da UFOPA.
O processo seletivo será realizado pelos Institutos, sob a supervisão da PROEN.
Confira o edital 4/2012, a retificação + aditivo e as fichas de requerimento de mobilidade interna e mobilidade externa.

Comunicação/UFOPA
7/3/2012