Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Março Resultado da 2ª fase de seleção do Curso de Coordenação Pedagógica

Resultado da 2ª fase de seleção do Curso de Coordenação Pedagógica

A Coordenação da Escola de Gestores, da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), divulga o resultado da 2ª fase (final) de candidatos inscritos ao Curso de Especialização Lato Sensu em Coordenação Pedagógica, modalidade Ensino à Distância (EAD), conforme Edital 001/2012 - ICED, de 23 de janeiro de 2012. O resultado é apresentado de acordo com número de vagas por polo e está disponível no link: http://www.ufopa.edu.br/escoladegestores

Para efetuar a matrícula, os classificados deverão entrar em contato com a Secretaria do Curso, situada na sala nº 6, do Campus Rondon da UFOPA, no período de 21 a 30 de março de 2012, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Não será efetivada a matrícula de candidato que não apresentar a documentação completa. Aprovados que pertencem a outros municípios podem ter sua matrícula efetuada por terceiros mediante procuração.

As atividades do curso iniciarão com a aula inaugural, que será realizada no dia 21 de abril de 2012, das 8 às 12 horas, no Auditório da UFOPA, Campus Tapajós.

Escola de Gestores/UFOPA
20/3/2012