Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Março Resultado de seleção interna do programa institucional de bolsa de monitoria

Resultado de seleção interna do programa institucional de bolsa de monitoria

O Instituto de Ciências da Educação divulgou o resultado de seleção interna do programa institucional de bolsa de monitoria – Prodocência –. O objetivo do presente projeto de monitoria, tal como do projeto Prodocência, é promover o desenvolvimento da formação teórico-prática inicial dos licenciandos em Biologia, Física Ambiental, Geografia, Letras, Matemática e Pedagogia, assim como daqueles nas licenciaturas interdisciplinares da UFOPA.

Os alunos selecionados deverão comparecer no dia 21de março (Quarta-feira) no horário de 08h às 12h, na sala do NAE/PRODOCÊNCIA, munidos da documentação necessária.

Confira aqui o resultado.

Comunicação-UFOPA
19/3/2012