Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Março Seleção de estágio para alunos do curso de Direito

Seleção de estágio para alunos do curso de Direito

A Procuradoria Federal da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) está selecionando um estagiário do curso de Direito. As inscrições serão realizadas até o dia 23 de março de 2012, das 9 horas às 11h30, na Procuradoria Federal da UFOPA, localizada no prédio da Reitoria, Campus Tapajós. No valor mensal de R$ 496,00, a bolsa é de vinte horas semanais, no turno vespertino.

O candidato deverá estar regularmente matriculado no curso de graduação em Direito da UFOPA e ter disponibilidade de vinte horas semanais para o cumprimento das atividades. O estagiário deverá ter conhecimento de informática, internet e rotinas administrativas, necessárias ao cumprimento das suas atividades. Mais informações no Edital N.º 01/2011 - PROPLAN/DGDP, disponível AQUI.

Comunicação UFOPA
20/3/2012