Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Março Servidores recebem treinamento do Módulo de Férias do SIG-UFOPA

Servidores recebem treinamento do Módulo de Férias do SIG-UFOPA

No período de 1º a 15 de março, o Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) promove jornada de treinamento do Módulo de Férias do SIGRH, que pode ser acessado AQUI. Este é o primeiro módulo do Sistema Integrado de Gestão – SIG-UFOPA. Será por meio deste módulo que os servidores poderão marcar, consultar e alterar suas férias.

No entanto, de acordo com informações do CTIC, as férias marcadas pelos próprios servidores deverão ser homologadas pela sua chefia imediata para que as alterações sejam refletidas no sistema SIAPE. Isso significa que, se o chefe imediato não homologar as férias de seus subordinados, essas informações não serão processadas pelo sistema do Governo Federal.

Para mais informações sobre a jornada de treinamento, entre em contato com a DGDP ou o serviço de atendimento ao usuário do CTIC. O CTIC também irá, em conjunto com a DGDP, promover apresentações sobre esse módulo no momento oportuno. Acompanhe o blogue dos sistemas SIG-UFOPA (http://www.ufopa.edu.br/sigufopa) para receber notícias atualizadas sobre a implantação dos módulos desse sistema e para saber mais sobre o novo sistema de gestão.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA
8/3/2012