Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Março Torneio esportivo integra comunidade acadêmica

Torneio esportivo integra comunidade acadêmica

A turma de Biologia 2009 da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) realiza o I Torneio de Integração Acadêmica, nos dias 31 de março e 1º de abril, das 8h às 20h, na quadra da Escola Madre Imaculada, localizada na Av. Presidente Vargas, nº 245, bairro Prainha.

Com o objetivo de integrar alunos, técnicos, professores e demais funcionários da UFOPA, o torneio esportivo terá duas modalidades: o futsal masculino e o handball feminino. De acordo com a coordenação do evento, a equipe campeã em cada modalidade receberá a premiação de R$150,00.

Para participar do evento esportivo, os interessados devem fazer inscrição no período de 21 a 23 de março, na Biblioteca do Campus Rondon da UFOPA. A taxa de inscrição custa R$ 15,00 por equipe.

Talita Baena – Comunicação UFOPA
12/3/2012