Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Março UFOPA inicia inscrição para mobilidade acadêmica externa

UFOPA inicia inscrição para mobilidade acadêmica externa

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEN) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) realiza até o dia 20 de março de 2012 as inscrições para a mobilidade acadêmica externa. São 196 vagas para cursos de graduação da UFOPA, distribuídas em quatro institutos. Poderão participar da seleção alunos de cursos de graduação de outras instituições de ensino superior, além de graduados e discentes de cursos de graduação no exterior.
O processo seletivo será realizado pelos Institutos, sob a supervisão da PROEN.

Confira no site da UFOPA (www.ufopa.edu.br) o edital 4/2012, que rege o processo seletivo; a ficha de requerimento de mobilidade externa; e o Edital de Retificação nº 4/2012, publicado no dia 12 de março de 2012, no qual consta a distribuição das vagas nos programas de graduação e nos institutos.
Mais informações pelo telefone (93) 2101-4905.

Comunicação UFOPA
12/03/2012