Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Março UFOPA realiza cadastramento de professores para o Parfor

UFOPA realiza cadastramento de professores para o Parfor

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) realiza, até o dia 5 de abril de 2012, o cadastramento de professores interessados em ministrar aula, no mês de julho de 2012, no âmbito do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR).

Podem se cadastrar professores da UFOPA e de outras instituições de ensino que possuam, no mínimo, título de especialista na área que for atuar e um ano de experiência na docência superior. Também podem participar docentes que possuam a titulação de Mestre ou Doutor ou que estejam cursando mestrado ou doutorado. Os professores que já participaram de alguma etapa do PARFOR também devem se recadastrar, sendo requisito indispensável para a lotação de julho de 2012.

Os interessados devem procurar a Coordenação Geral do PARFOR no Campus Tapajós, situado no bairro do Salé, em Santarém (PA), das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, para apresentar os seguintes documentos: Formulário de cadastramento (novos professores) ou de recadastramento (professores que já participam) devidamente preenchido (documento disponível no site da UFOPA na seção PARFOR); Curriculum Lattes; Comprovante de Conta Corrente (não pode ser conta conjunta ou poupança).

Mais informações pelo telefone (93) 2101-4939, pelo e-mail died.ufopa@gmail.com ou no site da UFOPA www.ufopa.edu.br, na seção PARFOR.

Maria Lúcia Morais – Comunicação UFOPA
21/3/2012