Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Novembro Identidades coletivas e territórios é tema de mesa-redonda

Identidades coletivas e territórios é tema de mesa-redonda

O Instituto Nova Cartografia Social (INCS) realiza na próxima segunda-feira, dia 12, às 16 h, no auditório Maestro Wilson Fonseca, no Campus Rondon, a mesa-redonda “Identidades coletivas e territórios tradicionais no oeste do Pará”.

Participam do debate o Dr. Alfredo Wagner Berno de Almeida, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA); a Dra. Rosa Elizabeth Acevedo Marin, da Universidade Federal do Pará (UFPA); o Dr. Florêncio de Almeida Vaz, da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA); José Hipólito Almeida, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Mojuí dos Campos (STTR-MC); e João Tapajós, vice-coordenador do Conselho Indígena Tapajós Arapiuns (CITA).

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

6/11/2012