Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Novembro Instituto Butantan faz seleção ao programa de aprimoramento científico em Saúde

Instituto Butantan faz seleção ao programa de aprimoramento científico em Saúde

O Instituto Butantan divulgou edital de seleção de candidatos ao Programa de Aprimoramento Profissional (PAP) da Secretaria de Estado da Saúde do Governo de São Paulo, voltado à área de Aprimoramento Científico e Ações em Saúde na Base Avançada do Instituto Butantan na  Amazônia, em cooperação com a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA).

De acordo com o edital, podem inscrever-se no programa de aprimoramento os profissionais formados nos cursos de enfermagem, medicina veterinária, ciências biológicas, ciências biomédicas, ciências farmacêuticas e biotecnólogos com no mínimo 3 (três) anos de duração. O programa tem duração de 1 ano e a carga horária é de 40 horas semanais. Ainda segundo o edital, o número de vagas será definido posteriormente pelo Conselho Estadual de Formação Profissional na Área de Saúde (CONFORPAS).

Inscrições

Em Santarém (PA), as inscrições no Programa de Aprimoramento Profissional serão recebidas no período de 3 a 10/12/2012 (exceto sábados, domingos e feriados), das 10h às 13h, horário de Brasília, na UFOPA, Campus Tapajós, Bloco de Salas Especiais, sala 104, Rua Vera Paz, s/n, CEP 68040-250, Bairro Salé. Em São Paulo (SP), as inscrições serão realizadas na sede do Instituto Butantan, Núcleo de Extensão Universitária e Aperfeiçoamento Profissional, atrás do Prédio Novo, Av. Vital Brasil, 1500 – Butantã-SP.

Para mais informações sobre as exigências, valor de bolsa, e processo de seleção, acesse o edital na página do Instituto Butantan http://www.butantan.gov.br/home/pap2013.php ou AQUI.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

23/11/2012