Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Novembro Pesquisador de Cambridge profere palestra na UFOPA

Pesquisador de Cambridge profere palestra na UFOPA

O Programa de Antropologia e Arqueologia do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) da UFOPA convida a comunidade acadêmica a assistir à palestra “Ciências arqueológicas, isótopos estáveis e a arqueologia do cotidiano”, a ser proferida pelo pesquisador Tiago Hermenegildo (Universidade de Cambridge, Inglaterra) nesta quarta-feira, 21 de novembro de 2012, às 14 horas, na sala 308 do Amazônia Boulevard, em Santarém/PA.

A palestra é direcionada a estudantes, professores e pesquisadores que se interessem pelas interfaces entre a biologia e a arqueologia. A participação é gratuita e não é necessário realizar inscrição.

Jussara Kishi – Comunicação/UFOPA

20/11/2012