Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Novembro Prorrogado o prazo de inscrição para seleção e mobilidade entre institutos

Prorrogado o prazo de inscrição para seleção e mobilidade entre institutos

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEN) informa que foi prorrogado o prazo de inscrição ao processo seletivo de ingresso à Formação Interdisciplinar 2, vinculada aos institutos da UFOPA.

Os discentes ingressantes em 2012 devem, obrigatoriamente, realizar a inscrição, se ainda não o fizeram, no processo seletivo aos institutos – prorrogação para concorrer às vagas da Formação Interdisciplinar 2.

Os discentes ingressantes em 2011 que desejam realizar mobilidade acadêmica devem obrigatoriamente realizar inscrição, se ainda não o fizeram, neste processo seletivo – prorrogação.

O novo prazo iniciou-se na última sexta-feira, dia 23, com término em 28/11/2012, impreterivelmente.

Os alunos devem cadastrar-se no SIGAA, recebendo seu LOGIN e senha; devem depois acessar sua página pessoal, onde encontrarão um link para a seleção aos institutos; visualizarão as unidades e o número de vagas, fazendo a escolha de acordo com sua ordem de preferência. É preciso, no final, imprimir o comprovante de inscrição.

Será possível ao aluno alterar a ordem de preferência por instituto direto no sistema. Esta alteração poderá ser feita ao clicar no botão Cancelar Inscrição. Em seguida, o estudante deverá fazer novamente a inscrição, podendo escolher os institutos de sua preferência.

Para mais informações, entrar em contato com a PROEN: proen.ufopa@gmail.com ou diretoriaensino.ufopa@gmail.com.

Comunicação/UFOPA, com informações da PROEN

26/11/2012