Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Novembro VI Prolibras recebe inscrições até 5 de dezembro

VI Prolibras recebe inscrições até 5 de dezembro

O Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES), em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), está com inscrições abertas até o dia 5 de dezembro de 2012 para a 6ª edição do Exame Nacional para Certificação de Proficiência no Ensino da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e para Certificação de Proficiência na Tradução e Interpretação da Libras/Língua Portuguesa – VI Prolibras. O exame é constituído de uma prova objetiva, de caráter eliminatório, aplicada no dia 3/3/2013, e uma prova prática, específica para cada modalidade, aplicada no dia 6/3/2013.

Podem participar pessoas surdas ou ouvintes que concluíram, ou venham a concluir, o Ensino Médio até 3/3/2013. As inscrições são realizadas no endereço eletrônico http://www.prolibras.ufsc.br até as 23h59 do dia 5/12/2012 (horário de Brasília-DF). Taxa de inscrição: R$ 40,00. Este ano, a UFOPA, em Santarém/PA, será um dos polos de aplicação das provas do Prolibras.

Edital disponível AQUI.

Jussara Kishi – Comunicação/UFOPA