Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Outubro CTIC lança novo módulo do SIGRH

CTIC lança novo módulo do SIGRH

O Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) lançou, na última segunda-feira, dia 29, o Módulo de Serviços do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), disponível na página www.sigrh.ufopa.edu.br.

De acordo com o CTIC, com a liberação do Módulo de Serviços do SIGRH, o servidor poderá realizar solicitações de auxílio escolar, auxílio alimentação e de transporte, acompanhar o andamento, visualizar e alterar as solicitações eletrônicas por meio das novas funcionalidades disponíveis no Portal do Servidor.

O novo módulo do SIGRH facilitará as solicitações de auxílios, já que todas as requisições serão feitas pelo sistema eletrônico, não sendo mais necessário que o servidor se dirija, por memorando, ao setor de RH para que esses serviços sejam solicitados.

Em caso de dúvida, o servidor poderá entrar em contato com a DGDP ou com o serviço de atendimento ao usuário do CTIC. Em conjunto com a DGDP, O CTIC também promoverá apresentações sobre o módulo, em datas a serem ainda confirmadas.

Para saber mais sobre o sistema de gestão SIG-UFOPA, acompanhe o blogue dos sistemas no http://www.ufopa.edu.br/sigufopa.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA com informações do CTIC.

30/10/2013