Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Outubro Divulgada a lista dos classificados para mestrado em matemática

Divulgada a lista dos classificados para mestrado em matemática

Já está disponível a lista definitiva dos classificados para 15 vagas da turma 2013 do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – PROMAT, ofertado pela UFOPA. Confira os nomes em www.profmat-sbm.org.br.

O período de matrícula será de 22/10 a 14/11/2012, na Secretaria do PROFMAT, localizada no Campus Rondon (Av. Marechal Rondon, s/n). Os documentos necessários são os originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF; comprovante de regularização eleitoral (comprovantes da última votação ou declaração); comprovante de quitação com serviço militar (para os candidatos do sexo masculino); comprovante de residência atual; currículo Lattes atualizado; histórico e diploma da graduação; 2 fotos 3x4 coloridas e atuais.

Além desses documentos, os candidatos que atuam na rede pública deverão acrescentar também o último contracheque, ou declaração da secretaria de educação (estadual ou municipal), ou ato de nomeação (no Diário Oficial) como professor da rede pública de educação básica; declaração do diretor da escola, com firma reconhecida, de que se encontra "no exercício da docência de matemática no ensino básico".

As aulas terão início apenas em 2013, em calendário a ser definido e posteriormente divulgado.

Comunicação/UFOPA

22/10/2012