Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Outubro Ensino da língua francesa é tema de oficina

Ensino da língua francesa é tema de oficina

Noções da fonética, da morfologia, da sintaxe e da semântica da língua francesa serão o foco da oficina de Teatro e Ensino de Línguas, que faz parte da programação da I Jornada Acadêmica da UFOPA, que acontece no período de 5 a 9 de novembro de 2012, em Santarém.

A oficina será ministrada pelos professores, Cristina Vaz Duarte da Cruz (CFI/UFOPA), Claire Despierres (Universidade da Borgonha, Dijon, França), Alexandru Boureanu (Faculdade de Letras de Craiova, Romênia). De acordo com a professora Cristina da Cruz, o objetivo é compreender fundamentos para o aprendizado das línguas estrangeiras em geral através de jogos, músicas e atividades teatrais e corporais artísticas. “Ao todo, serão quatro encontros de manhã e à tarde em dois dias, 8 a 9 de novembro, no período de 8h às 17h”, informa a professora.

As inscrições para essa e outras oficinas da I Jornada Acadêmica da UFOPA poderão ser feitas na secretaria da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEN), localizada no Amazônia Boulevard, em Santarém.

Para mais informações sobre a jornada, acesse a página do evento: http://www.ufopa.edu.br/jornada/.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

19/10/2012