Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Outubro II Café Filosófico Comunidade terá vasta programação na UFOPA

II Café Filosófico Comunidade terá vasta programação na UFOPA

O Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) realiza nesta sexta-feira, 5 de outubro, das 8h às 22h, o II Café Filosófico Comunidade. O evento, que será realizado no Campus Tapajós, em Santarém (PA), contará com uma vasta programação aberta a toda a sociedade. O Café Filosófico Comunidade nasceu como um espaço de apresentação do resultado de pesquisas em torno do diálogo interdisciplinar entre a universidade e o saber tradicional amazônida, pelo Programa de Educação Tutorial/CFI.

O II Café Filosófico terá debates sobre diversos temas, exposições, oficinas, torneio de xadrez, venda de comida regional e uma programação cultural durante todo o dia, com teatro, dança, música, exibição cinematográfica e declamação de poesias, além de uma tenda do SESC, que oferecerá medição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, entre outros procedimentos.

Inscrições:

O evento é aberto a toda a comunidade, mas aqueles que desejam receber certificado de participação devem realizar inscrição, adquirindo uma camiseta no valor de R$12,00, até o dia 4. As camisetas estão à venda no Amazônia Boulevard (Sala 117, Oficiber), no Campus Tapajós (entrada do Bloco de Salas Especiais) e no Campus Rondon (entrada do campus), em horário comercial. Nos locais, também estão à venda os kits ecológicos, contendo 2 cuias e 1 colher de bambu, para ser usados durante o evento no lugar de copos e talheres descartáveis. Cada kit custa R$5,00.

Confira a PROGRAMAÇÃO, que acontecerá no Auditório e no Bosque do Campus Tapajós.

Jussara Kishi - Comunicação/UFOPA, com informações da Coordenação do II Café Filosófico Comunidade

3/10/2012