Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Outubro II Encontro Acadêmico do CFI será realizado no dia 26

II Encontro Acadêmico do CFI será realizado no dia 26

A coordenação do Módulo Interação na Base Real (IBR) do Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) da UFOPA promove, no dia 26 de outubro de 2012, o II Encontro Acadêmico do CFI. O evento faz parte das atividades desenvolvidas pelas turmas no IBR, cujo objetivo é integrar práticas de pesquisa e extensão durante a formação inicial dos alunos. Este primeiro contato com a pesquisa busca interligar o aprendizado teórico com a intervenção em comunidades locais, rurais e urbanas, através de projetos que têm acompanhamento de professores da UFOPA.

O II Encontro Acadêmico do CFI terá início às 8h, no Auditório do Campus Tapajós, com a palestra “A Universidade e suas relações com a sociedade: pesquisa científica como base para o desenvolvimento econômico, social e ambiental”, ministrada pela Profa. Dra. Iracenir Andrade dos Santos, do CFI.

O encontro seguirá até a noite, com apresentações orais e de pôsteres dos alunos que estão concluindo o Módulo IBR. O evento é aberto a todo o público. Confira a programação completa.

Jussara Kishi – Comunicação/ UFOPA

24/10/2012