Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Outubro Revista Exitus recebe artigos para publicação na edição nº 2/2013

Revista Exitus recebe artigos para publicação na edição nº 2/2013

A coordenação da Revista Exitus – ligada ao Instituto de Ciências da Educação (Iced) – informa que está recebendo trabalhos originais na área de educação para publicação na edição nº 2, de 2013, a ser lançada no mês de julho. Serão aceitos trabalhos referentes a pesquisas teóricas e/ou empíricas e relatos de práticas educativas. Entre os campos de pesquisa estão: Estudos em Formação Docente, Políticas e Gestão Educacional e Práticas Pedagógicas. Os artigos devem ser enviados até março de 2013.

Os trabalhos devem conter até 25 páginas numeradas, ser escritos em português ou espanhol e incluir resumo, palavras-chave, abstractkeywords, introdução, conclusão/considerações finais e referências bibliográficas. Os artigos deverão ser enviados ao correio eletrônico revistaicedufopa@gmail.com para serem submetidos à apreciação do Conselho Editorial da revista. A mensagem de encaminhamento do artigo deverá conter o seguinte texto: “Artigo para Revista Exitus”.

Após a análise dos originais pelo Conselho Editorial da revista, será enviado parecer ao autor. O material aceito e não publicado imediatamente poderá ser publicado em números posteriores do periódico. Confira AQUI as diretrizes para apresentação dos artigos.

Sobre a publicação – A Revista Exitus é publicada semestralmente pelo Iced, tendo como metas incentivar o debate e propiciar a divulgação da produção científica, como veículo de diálogo permanente entre os profissionais da área de educação. A versão online da revista está disponível no sítio http://ufopa.edu.br/revistaexitus.

Jussara Kishi – Comunicação/UFOPA
10/10/2012