Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Setembro Novo edital de seleção de 40 bolsas de espanhol a distância

Novo edital de seleção de 40 bolsas de espanhol a distância

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (PROPPIT) lançou o edital 9/2012 de seleção de 40 bolsas de ensino de espanhol à distância, em parceria com o Banco Santander.

Composto por módulos, divididos em unidades, o curso de espanhol é oferecido, gratuitamente, por meio de acesso à rede de computadores, conforme login e senha, que serão encaminhados aos e-mails indicados pelos alunos e servidores contemplados.

As inscrições no processo seletivo serão realizadas nos dias 24 e 25 de setembro de 2012, na PROPPIT, situada no Campus Tapajós, bairro do Salé, nos seguintes horários: das 8h30 às 11h3 e das 14h30 às 17h30. Podem participar do processo de seleção os candidatos que estiverem atualmente vinculados à UFOPA, com exceção dos discentes concluintes ou os que possuem Bolsa de Língua Estrangeira – Inglês (BOLEI).

No ato de inscrição, os candidatos devem obrigatoriamente apresentar a documentação exigida: Formulário de Inscrição, disponível na seção “Editais” do Portal da UFOPA, devidamente preenchido; RG ou outro documento oficial de identidade com foto (original e cópia); CPF (original e cópia); e comprovante de vínculo com a UFOPA (original e cópia).

A seleção dos candidatos será feita por Comissão de Avaliação designada especialmente para este fim.  Tanto para alunos quanto para servidores, a classificação será dada pela ordem de inscrição no processo, e as vagas serão distribuídas proporcionalmente ao número de inscrições. O resultado final do processo de seleção será divulgado no dia 26 de setembro de 2012 na página www.ufopa.edu.br.

Edital e ficha de inscrição AQUI.

Comunicação/UFOPA

21/9/2012