Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Setembro Palestra sobre Amazônia e mudança climática

Palestra sobre Amazônia e mudança climática

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais da Amazônia (PPGRNA) da UFOPA convida para a palestra “Entendendo o futuro da floresta Amazônica sob a mudança do clima”, a ocorrer na próxima segunda-feira, 10 de setembro, às 14 horas, na sala 104 do Campus Tapajós.

Trata-se de uma apresentação das pesquisas do Grupo Amazon PIRE (Partnership in International Research and Education) da Universidade do Arizona, EUA, das quais participam pesquisadores do PPGRNA e PPGSND, visando também a difundir e atrair contribuições e colaborações de estudantes da UFOPA para estas pesquisas.

Os palestrantes são doutorandos da Universidade do Arizona, os quais desenvolvem suas teses na FLONA Tapajós, em colaboração com a UFOPA.

Saiba mais AQUI, ou entre em contato pelos e-mails rsilvf@gmail.com, tytaylor@emai.arizona.edu ou pgrna@ufpa.br.

Comunicação/UFOPA

6/9/2012