Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Abril Consflor Jr. empossa nova diretoria

Consflor Jr. empossa nova diretoria

Nova diretoria da Consflor Júnior

A nova diretoria da Consflor Jr., empresa júnior de consultoria e serviço florestal, que na prática é conduzida pelos alunos do curso de Engenharia Florestal da UFOPA, tomou posse nesta quinta-feira, dia 4, no Auditório do Campus Tapajós.

O diretor do Instituto de Biodiversidade e Florestas (IBEF), Prof. Dr. João Ricardo Gama, fez uso da palavra, salientando a importância da empresa júnior na formação do futuro engenheiro florestal. “A empresa júnior é uma organização gerenciada pelos alunos, na qual o aluno começa a jogar antes de completar a sua formação”, ressaltou o diretor do IBEF.

Ainda durante o evento, cada integrante da antiga diretoria, que simbolicamente entregou as chaves aos novos integrantes da Consflor Jr., fez um breve relato sobre as experiências adquiridas nos projetos desenvolvidos por meio da empresa. Logo em seguida, o novo corpo diretivo, formado por Rafael Portela (diretor presidente), Peterson Silva (diretor administrativo), Talita Godinho (diretora de marketing), Mariáh Miranda (diretora financeira) e Luiz Alexandre (diretor de projetos), recebeu em mãos as chaves de cada diretoria. “A empresa júnior terá grande importância em nossas vidas, pois ela nos dará a experiência para estarmos aptos para o mercado de trabalho”, concluiu Rafael Portela, o novo diretor presidente.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

5/4/2013